Ácido hialurônico Alphaville, com certeza esse nome não lhe é estranho, certo? Você já deve ter ouvido falar dessa substância ou até mesmo visto em rótulos de maquiagens e produtos de skincare. Trata-se de um ativo produzido naturalmente pelo corpo humano, conhecido por ter propriedades hidratantes e estimulantes de colágeno. Não é à toa que se tornou grande aliado dos tratamentos estéticos para preenchimento e hidratação.
Diante da popularidade e, é claro, de todos os benefícios que o ácido hialurônico Alphaville oferece para a sua pele, a Clínica Mezz dedicou este artigo especialmente para tratar sobre o assunto. A seguir, descubra o que é, as vantagens e quais são as maneiras de aplicar o produto!
O que é?
Como dito anteriormente, o ácido hialurônico Alphaville é uma substância que o organismo produz naturalmente. No entanto, é comum que com o passar dos anos, a sua pele perca esse composto. É justamente nesse momento que surge a necessidade de realizar tratamentos para repor a substância. Em geral, a perda de ácido hialurônico Alphaville começa a acontecer a partir dos 25 anos.
Vale ressaltar que o ácido hialurônico Alphaville tem três funções muito importantes para a derme: preencher os espaços, devolver firmeza e evitar a flacidez na região. Além disso, auxilia na retenção de água nas células, garantindo a hidratação por muito mais tempo.
Apaixone-se pelas vantagens de usar ácido hialurônico Alphaville
Não há dúvidas que o ácido hialurônico Alphaville é um grande aliado da pele. Abaixo reunimos mais benefícios que o produto oferece ao seu rosto, veja só:
- dificilmente o ativo será rejeitado pelo corpo humano, já que é produzido pelo próprio organismo;
- ácido hialurônico Alphaville atua no combate às rugas e linhas de expressão;
- devolve o volume, reduz a flacidez e suaviza olheiras, garantindo um aspecto de bonito e saudável à pele.
Aplicações: conheça os procedimentos que utilizam essa substância
Amou? Está na hora de saber como usar o ácido hialurônico Alphaville ao seu favor, através de dermocosméticos e tratamentos minimamente invasivos. No primeiro caso, a dica é usá-lo na rotina de skincare em produtos como: cremes, restauradores labiais, protetor solar e outros.
Agora confira como o ativo é útil em tratamentos da clínica de estética não cirúrgicos. Reunimos abaixo os três principais:
Preenchimento labial:
Uma das maiores tendências quando o assunto é preenchimento com ácido hialurônico é aumentar o volume dos lábios, conquistando uma boca volumosa e bem desenhada. Devido aos resultados, diversas celebridades aderiram ao método, é o caso da influenciadora digital Bianca Andrade e da cantora Luísa Sonza.
O preenchimento labial funciona assim: o profissional aplica ácido hialurônico Alphaville na boca do paciente com auxílio de uma agulha fina. Além de conferir volume, é possível modelar a região para o formato que se deseja obter.
Eliminação do bigode chinês:
É um dos métodos mais utilizados para eliminar aquela linha tão indesejada que se forma entre o nariz e a boca, conhecido popularmente como bigode chinês. Nesse caso, o ácido hialurônico Alphaville atrai moléculas de água para a região, auxiliando no preenchimento do sulco nasogeniano. Bem como a técnica anterior, a substância deve ser aplicada pelos profissionais, com agulhas finas e em consultório.
Redução de olheiras:
Para fechar com chave de ouro, as olheiras também podem ser atenuadas com o poder do ativo. Nesse caso, a aplicação do ácido hialurônico Alphaville é feita por cânulas que injetam o produto na região onde há maior presença de olheiras, abaixo dos olhos.
Agora que você já conhece todas as vantagens que o ácido hialurônico Alphaville oferece ao seu rosto, aproveite que está no blog Clínica Mezz e saiba como é feito o tratamento de alopecia, doença que acarreta a queda capilar. Afinal, a saúde da pele e dos fios de cabelo são essenciais para melhorar a sua autoestima, clique aqui e saiba mais!